Seguidores

quinta-feira, 13 de março de 2008

IMAGINAÇÃO

Imaginei, serias apenas mais uma pessoa entrando na minha vida...

Assim como todas as outras pessoas que conheço a cada dia...

Ledo engano, és muito mais que simplesmente uma pessoa na minha história.

Só me dou conta disso quando a vida nos afasta e nos faz refém dela.

Hoje, é um dia em que me vejo vivendo todas as horas que passamos juntos, isso porque a tua ausência me traz a nostalgia!

A vontade de viver o bom e o belo do que somos juntos...

O risco do que podemos ser e a felicidade do encontro,

A alegria do abraço de saudade e a fatalidade da distância,

O mito do ideal e a realidade da convivência distante...

O riso da brincadeira maliciosa e a angústia do não ter,

A insatisfação do desencontro e a satisfação do estar junto,

O medo de ter e a beleza do prazer,

A harmonia dos movimentos e o contraste de nossas cores,

A sintonia da emoção e as notas batidas no coração,

O branco e o ébano, o elaborado e o improvisado,

A intimidade e as reservas, a diferença de tamanhos e as identidades,

O que vemos e o que temos o que queremos e o que buscamos...

Enfim, o que somos para nós e para o mundo!

Nenhum comentário: