Seguidores

quinta-feira, 13 de março de 2008

INVERNO

Já bate a nossa porta os primeiros efeitos do inverno...

E com ele, a nostalgia...

A cada amanhecer o sol está mais distante de nós...

O vento nos bate no rosto mais frio...

Isso faz trazer os sentimentos de saudade, tristezas, ausências...

Todos eles mais sentidos no inverno...

Por que?

Ora, porque nos faz recolher em nossas subjetividades...

E assim remover das cavernas do inconsciente, sentimentos escondidos...

As nuvens estão cada vez mais cinza...

Os meus olhos também...

Ausência, tristeza e saudade me dominam o ser...

Isso me torna mais retraída do mundo real...

E me coloca em frente a mim e a tudo que penso significar neste mundo...

Mas, será que significo algo para aqueles que amo ?

Quem dera saber, todos têm suas cavernas e se escondem como eu...

Quem dera pelo menos saber mais de ti, do que fazes agora, do que queres pra nós...

Difícil adivinhar...

E assim, volto à razão,

Começo a pensar no real, no cotidiano de responsabilidades, compromissos e tantas outras coisas...

Nenhum comentário: