Seguidores

quinta-feira, 13 de março de 2008

DOR DA SAUDADE

Essa saudade louca que me perturba ...

Tira meu sono, corrói meu coração, machuca a minha alma...

Tento escondê-la nos mais escuros caminhos do meu inconsciente,

Mas não adianta, ela dói sem parar...

Me escondo dela e de mim mesma,

Ela é insistente, não sai de mim...

Busco negar o sentimento, porém novamente está aí...

Me persegue, me atormente, me diz que estou viva e vou sentí-la..

Faço caminhos e descaminhos fugindo dessa saudade bendita e maldita...

Ando sem rumo e sem graça, procuro pessoas, dou risadas...

Assisto um filme, ouço música e danço..

Vou à festas, ao trabalho, às compras, ao mercado, à rua...

Nada faz essa dor ir embora...

É uma dor inerente ao humano, existirá sempre...

É a dor da saudade...

Nenhum comentário: