Seguidores

quinta-feira, 13 de março de 2008

O Golpe da Vida

O meu coração foi golpeado

A minha esperança despedaçada...

A vida perdeu um pouco do seu sentido.

A minha alma está lesada.

O colorido do verão não consegue mais me deixar tão alegre como antes...

A minha felicidade foi substituída pela tristeza profunda,

Sinto-me amputada na minha emoção e sentimento.

E a desilusão é um tempo dona da minha vida...

Não sei quando passa e nem se passará um dia.

Sei apenas, que aos poucos junto aqui e ali os pedaços do que sobrou,

Não sei se terei um inteiro, me esforço para encontrá-los todos.

Quero pelo menos encontrá-los em condição de repor, de alguma forma, nos lugares certos, como quem monta um quebra cabeças.

Um dia após outro tornou-se a mesmice do nada.

O nada pra existir, o nada pra sentir, o nada para alegar-me

É isso o nada é hoje o meu cotidiano.

A crença na vida está desacreditada.

Não consigo mais ver as harmonias energéticas que me estimulavam a vida.

Necessito urgentemente de algo que me estimule o prazer de estar viva novamente.

Será que conseguirei?

Será que encontrarei?

Tento me dizer que a vida é feita de fases e essa fase acabou,

Mas me deixou seqüelas maiores do que imaginei.

Também busco em mim a pulsão de vida para continuar existindo,

Porém ainda não encontro o caminho.

Que pena, acabou a mais bela possibilidade que conseguia vislumbrar.

Agora vejo um horizonte vazio de todas as belezas, de todas as esperanças.

Isso é o que sinto hoje.

Nenhum comentário: