Seguidores

sábado, 28 de junho de 2008

A Expectativa

Meu peito sangra pela impossibilidade da tua presença!
Meu olhar se perde no horizonte longínquo na esperança da tua volta!
Meu amor transborda na imensidão do oceano!
Minha vida está sem graça, sem tua beleza por perto!
Meu tesão se perde na escuridão da noite fria!
Meus dias estão sem o colorido da tua energia!

Que me venhas tu, mesmo que não seja hoje!
Que me venhas para preencher os espaços vazios!
Que chegues devagar e intenso!
Mesmo que demores, mas chegue o dia!

Dia da alegria, do colorido, do encontro das energias!
Dia da risada, do beijo, do suor e do desejo!
Dia da luz, do bom, da contemplação da beleza!
Dia do enigma, das redescobertas e do sentimento mais profundo!
Dia em que a vida transcenda a morte e transborde as emoções!


Germana Rocha

Nenhum comentário: